Forum Discussion

mvsoldi's avatar
mvsoldi
Seasoned Newcomer
27 days ago

Recomendação - Gerenciar mundos

Boa noite!

Jogo The Sims há muito tempo, e algo que as últimas atualizações me fizeram sentir falta é sobre a opção de gerenciar mundos para jogar com famílias pré-existentes ou construir lotes.

Reconheço que posso fazer isso, mas antes era muito mais fácil, uma vez que eu só precisava iniciar um novo jogo, sem passar pelo CAS. 

Espero que considerem a minha recomendação.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola mvsoldi​ 

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência — especialmente como um jogador de longa data do The Sims! 💚

Entendemos perfeitamente o seu ponto: a facilidade de acessar diretamente o modo Gerenciar Mundos sem precisar passar pelo Criar um Sim realmente tornava a experiência mais fluida para quem queria apenas explorar lotes ou jogar com famílias já existentes.

Sua sugestão é muito válida e será repassada à equipa de desenvolvimento. 

Obrigado por continuar fazendo parte da comunidade The Sims!

• carriesz's avatar
    carriesz
    Rising Novice
    15 days ago

Oi! Ainda dá para modificar construções sem a necessidade de estar vinculada aquele lote e também, sem precisar de passar pelo CAS. Basta você escolher o lote e ir em construção, é bem intuitivo. Você também não precisa pagar pela construção se já tiver uma família morando ali (caso não esteja associada às suas famílias e grupos). 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.950 PostsLatest Activity: 7 days ago