1209liliNot applicable2 years agoErro no the sims 4 Comprei uma expansão para o jogo The sims 4, o dinheiro debitou do cartão mas não aparece a opção de fazer download.
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @1209lili Não recebemos retorno, passando para confirmar se recebeu sua expansão.
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,909 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,909 Posts
Recent DiscussionsEA/steam recentemente comprei o fc 26 pela steam e no decorrer do jogo tentei vincular a minha conta EA na minha steam porém não consegui, pois a steam falava que já avia uma outra conta EA vinculada , no ent...tiny tim no Ultimate Team evolução não apareceu no meu clube Olá. Completei o objetivo tiny tim no Ultimate Team. O objetivo aparece como concluído e resgatado, mas a recompensa ea evolução não apareceu no meu clube. Já reiniciei o jogo e verifiquei itens não ...Vinculação de conta uso uma conta da EA a mais de 8 anos acho, e hoje comprei o fc 26 pela steam e ao entrar a steam n deu a opcao de logar na minha conta antiga e entrou em uma naaada haver, queria poder trocar para vi...Vinculação de conta uso uma conta da EA a mais de 8 anos acho, e hoje comprei o fc 26 pela steam e ao entrar a steam n deu a opcao de logar na minha conta antiga e entrou em uma naaada haver, queria poder trocar para vi...Prêmio dos Objetivos: Ásia + Oceania Resgatei os objetivos porém não ganhei os prêmios. nenhum jogador e nada dos prêmios foram pro meu clube