DJ_T-FILE2 years agoFc 24 nao arranca comprei o fc24 e o jogo nao abre... crash no logo da ea e volta para o hub da ea app faz 3 dias que nao consigo jogar
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,591 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,591 Posts
Recent Discussionsproblemas para salvar sim ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...não é possível preencher os dados na pagina de pagamento Utilizando o app Ea games, não estou conseguindo efetuar o pagamento do meu pedido. o preenchimento dos dados de pagamento não funciona em nenhuma modalidade, cartão, boleto, pis... é como se o tecla...Não consigo entrar na EA APP estou a umas 2 horas a tentar e nada.. Fc 26 com problemas no mercado de transferências Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai . Todos os ob...Minha conta da ea esta conectada em um email, que eu nunca tive e neim vi. eu criei uma conta na ea, pra jogar battlefield 1, e hj msm iria comprar o fc 26, so que ta chegando nesse email, que eu nunca vi, nisso nao tem como conectar no perfil da steam, e neim nada, nissoat...