Forum Discussion
Ola sj9e7a1fpp3x , Lamento que esteja passando por esse problema. Nos indique por favor:
- Quando indica que não consegue listar aparece alguma mensagem especifica?,
- Isso acontece no proprio jogo ou nos aplicativos Web/companion app?
- Acontece sempre ou conseguiu alguma vez listar?
Aguardo detalhes para tentar ajudar.
- sj9e7a1fpp3x1 month agoSeasoned Novice
Eu nunca conseguir listar nhm jogador devido ess3 bug .
É um erro do jogo isso é fato , eu consigo comprar, agora vender eu nao consigo .
As cartas que eu ganho negociável eu também nao consigo vender
Resumindo ja estou a meses com esse problema e ngm consegue resolver
- sj9e7a1fpp3x1 month agoSeasoned Novice
Já dei todos os detalhes possíveis e msm assim , a incompetência de vcs é fora do normal .
Tenho cartas negociável e nao consigo vender, eu comprei um jogo investi dinheiro e msm assim nao tive retorno .
Vcs são uma grande equipe de incompetente sem condições nhm de atuar no mercado , eu teria vergonha de fazer parte de uma equipe que trabalha pra uma empresa de proprietários sem caráter
A EA FC 26 É UMA MENTIRA !
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
sj9e7a1fpp3x Atendendo a descrição do problema e aos detalhes que passou, vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta, para perceber se existe algum bloqueio de uma forma mais precisa. Siga as indicações no seguinte artigo para falar diretamente com um atendente.
- sj9e7a1fpp3x28 days agoSeasoned Novice
BOA NOITE , QUERO ENTENDER COMO A EA 26 TEM A CORAGEM DE COLOCAR QUE MEU CASO FOU SOLUCIONADO ,DESDE O PRIMEIRO DIA DE JOGO ESTOU COM PROBLEMAS NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS , NÃO CONSIGO FAZER NADA E A EQUIPE DE SUPORTE SÃO UMA EQUIPE MENTIROSA E FRACA , NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO .
EQUIPE FRACA E INCAPAZ DE SOLUCIONAR QUALQUER TIPO DE PROBLEMA .
A EA FC 26 É UMA MENTIRA , GOLPISTAS QUE TIRAM DINHEIRO DE PESSOAS PROMETENDO O MUNDO E NO FINAL NÃO DA NADA ..
DEVOLVE MEU DINHEIRO BANDO DE SALAFRÁRIOS .