410c8b4051433f0bNewcomer9 months agoFIFA 25 NA TV SAMSUNGAlguém consegue me ajudar? Meu jogo está travando nas partidas e não sei oq fazer eu jogo pelo game pass na tv Samsung.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 hours ago2,794 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 hours ago2,794 Posts
Recent DiscussionsGLITCH DE WIM NA RANKED REDSEC Estão fazendo glitch para ganhar partidas dentro da Rankeada do BF Redsec, algumas vezes chegamos ao final da partida contra apenas 1 equipe adversária, porém o circulo de fogo fecha por completo e n...problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email. Erro venda jogador FC 26 Recentemente consegui o jogador Alajbegovic 94, vendável . Acontece que não consego transferir o jogador para a lista de vendas, nem consigo anuncionar o jogador no market. aparecendo a seguinte ...não recebo código de acesso EA Estou a 4 dias tentando receber codigo de verificação da ea, mas os códigos não chega. Ja tentei de tudo. E tudo que eu faço dentro da plataforma querer codigo de verificação… Que é enviado ao email...NÃO CONSIGO DESVINCULAR UM E-MAIL QUE NÃO RECONHEÇO. Fui abrir o aplicativo EA no PC, não consegui conectar minha conta Steam porque aparece um E-mail que NÃO É O MEU, e eu não consigo desvinculá-lo da minha conta porque não tenho acesso a ele e não co...