bb0132c9ce694c7fSeasoned Newcomer2 months agoFifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. WhatsApp Image 2025-12-08 at 09.11.17 (2).jpeg212 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,545 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,545 Posts
Recent DiscussionsFifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. Problema em acessa a conta nao consigo jogar fifa 26, porque esta vinculado com uma conta que nao conheço, da EA sports. nao tem a opção de trocar. como resolvo isso, tentei criar outra conta, mais continua do mesmo jeito, ped...Problema ao resgatar item de evolução Ao tentar resgatar item de evolução ocorre um problema na conexão com os servidores do football ultimate team e volta no início e por conta disso não consigo abrir nenhum pacote que tenho na loja conta Olá, Estou entrando em contato novamente porque meu problema ainda não foi resolvido e a situação já passou do aceitável. Minha conta Xbox está vinculada a uma conta EA que não me pertence e que eu...conta errada Estou enfrentando um problema grave com a vinculação indevida da minha conta Xbox a uma conta da EA que eu não reconheço. Já entrei em contato com o suporte diversas vezes solicitando a desvinculação...