Forum Discussion

Samurasa_sa's avatar
2 years ago
Solved

Fui Hackeado

Então pessoal, alguem conseguiu invadir essa minha conta porque mudaramo e-mail, eu não consigo mais alterar porque ele envia pro email que essei invasor botou, eu só consegui fazer login, pois essa minha conta estava logado junto com o gamepass, o que eu posso fazer pra recuperar essa conta?, por favor. 

(Editado pela administração)

• Olá @Samurasa_sa ,Infelizmente aqui no forum não temos forma de ajudar em questões de conta invadida, o melhor é mesmo contactar o nosso suporte, eu sugeria tentar a opção de chat. Desta forma podem assegurar a sua conta, veja como contactar o suporte aqui. 

Espero que fique prontamente resolvido!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Samurasa_sa ,Infelizmente aqui no forum não temos forma de ajudar em questões de conta invadida, o melhor é mesmo contactar o nosso suporte, eu sugeria tentar a opção de chat. Desta forma podem assegurar a sua conta, veja como contactar o suporte aqui. 

Espero que fique prontamente resolvido!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,443 PostsLatest Activity: 3 hours ago