Forum Discussion

TheDip_ofc's avatar
TheDip_ofc
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

Há uma conta EA que não é minha vinculada na minha steam

Eu estou tentando jogar um jogo que é da EA na minha steam, e ele pede pra mim baixar o aplicativo da EA, então baixei e criei a conta EA, porém quando fui vincular, apareceu que minha conta steam já havia sido vinculada a uma conta EA, e eu não tenho acesso ao tal email vinculado

Esse tal ''an****@ro.ru'' vinculou a conta EA dele na minha Steam, e eu não consigo desvincular. Eu não sou proprietário desse email mas eu urgentemente preciso tirar ele da minha conta Steam.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

TheDip_ofc​ Não podemos ajudar através do forum, entre por favor em contato com o Suporte da EA seguindo a recomendação acima e nossos consultores poderão lhe ajudar com isso.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola TheDip_ofc​ Pelo que foi descrito, parece que sua conta EA pode ter sido comprometida, já que a vinculação aparece associada a um e-mail desconhecido. Nosso Suporte da EA pode auxiliar tanto na recuperação quanto na segurança da sua conta.

Acesse nosso artigo O que fazer se sua Conta EA for invadidacom  informações sobre como proteger sua conta e, no final da página, clique em “Contato” para falar com nossos consultores e receber ajuda na recuperação:

• TheDip_ofc's avatar
    TheDip_ofc
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Minha conta não foi invadida, algum outro usuário associou a conta EA dele a minha conta Steam.
    Agora eu não consigo desassociar a conta dele, pois pede o email dele.
    E não consigo associar a minha conta EA pois diz que já tem uma conta associada, a conta dele. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

TheDip_ofc​ Não podemos ajudar através do forum, entre por favor em contato com o Suporte da EA seguindo a recomendação acima e nossos consultores poderão lhe ajudar com isso.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 months ago
2,495 Posts