Forum Discussion

Misutani982's avatar
Misutani982
Seasoned Newcomer
30 days ago

Erro grave occoreu ao carregar

Já tenho um mês que comprei o the sims 3 e enfrento o mesmo problema de incompatibilidade. Entrei em contato com eles do dia 03/26 e eles não resolveram e nem fizeram o reembolso. Fiz  um pedido novamente hoje e informaram que não era possivel devolver o valor.  Percebi que outras pessoas também se queixaram do mesmo probelma de incompatibilidade. Preciso de ajuda!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Misutani982​ 

Lamento que esteja passando por esse problema, para que possamos tentar ajudar nos indique por favor qual a plataforma onde joga, se chegou alguma vez a conseguir jogar e se já tentou alguns passos que possa listar para que possamos explorar outras opções? 

• Misutani982's avatar
    Misutani982
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

olá! No primeiro dia, após a compra eu consegui jogar, contrui uma familia e uma casa, mas no dia seguinte encontrei essa informação de que tinha ocorrido um errro grave. Tentei criar uma nova familia e mesmo assim não resolveu. Tentei apagar a familia, desinstalei e instalei o jogo, desconectei do google drive, criei uma pasta nova, fiz modificações de autorização do sistema. Solicitei o reembolso no dia 03/26 por não conseguir jogar e eles disseram que não poderiam realizar. Tentei novamente o reembolso nesse mês e foi negado por conta da data, mas eu mencionei que o jogo não rodava. Inclusive tentei reparar o problema pela propria plataforma da EA no PC e mesmo assim o jogo mostra essa informação

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,572 Posts