Forum Discussion

jairdemarqstolen's avatar
jairdemarqstolen
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

I HAD MY ACCOUNT STOLEN AND NOBODY HELPED

Hello.

My computer was hacked and they managed to change the passwords for several of my accounts. I recovered most of them. However, the person changed the email address for my EA account and the EA account recovery system is having problems. When I try to do it using my username, it says it will be sent to my email, but I don't receive it.

The fact is: my EA account was stolen and it is linked to my Steam account. Now I can't play FC24, which I bought and was the only game I liked to play.

Account stolen: jair_demarq
email: mailto:[edit: email address removed]
Mobile: +55 (19) 998389966

The verification code is sent to the email: le*****@tendernessmail.ru

Help me recover my account.

EU TIVE CONTA EA ROUBADA E NINGUEM AJUDA

Olá.

Tive um ataque hacker no meu computador e conseguiram mudar a senha de várias contas minhas. A maioria recuperei. Porém, minha conta da EA a pessoa mudou o e-mail e o sistema de recuperar conta da EA está com problemas. Quando tento fazer pelo nome de usuário ele diz q envia para o meu e-mail, mas não recebo.
O fato é: tive minha conta EA roubada e ela está vinculada a minha conta Steam. Agora não posso jogar o FC24 que comprei e era o único jogo que eu gostava de jogar.

Conta roubada: jair_demarq
e-mail: mailto:[edit: email address removed]
Celular: +55 (19) 998389966

O código de verificação é direcionado ao e-mail: le*****@tendernessmail.ru

Me ajudem a recuperar minha conta.

• Ola jairdemarqstolen​ 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola jairdemarqstolen​ 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"
  • jairdemarqstolen's avatar
    jairdemarqstolen
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Não consegui. Eles não me respondem. É como se eu não tivesse mandado nada. Eu precisava pelo menos desvincular a conta EA roubada da minha conta Steam. Pois eu tenho o recibo e ordem de pagamento de lá tudo certinho. Se me permitissem vincular essa conta nova e poder jogar com ela, já resolveria.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 4 hours ago