Forum Discussion

PricedSphere349's avatar
4 years ago

Instalador abre somente em segundo plano

Opa! Então, eu  tentei instaler o EA App porque estou tentando fazer a integração dele com o Game Pass, já que o Origin não funciona para essa integração. Baixei o link que foi disponibilizado diletantemente no app do Xbox e o que acontece é que simplesmente eu coloco para inicializar (Já tentei também em modo de administrador) e ele simplesmente fica em segundo plano, é possível ver isso através do gerenciador de tarefas, mas o instalador em si para realizar a instalação do EA App simplesmente não aparece.

Eu já tentei algumas dicas que disponibilizaram aqui no fórum e também que foram ditas pelo suporte da EA, mas elas acabaram não me ajudando. A primeira no caso foi colocar o instalador numa pasta nomeada "Electronic Arts" no Program Files e aí colocar o instalador lá, mesmo assim não apareceu nada. E a outra coisa que me disseram para fazer foi alterar o nome de usuário do meu Windows. Esse foi repassado diretamente pelo suporte, e mesmo eu achando estranho eu tentei, mas também não adiantou de nada. Gostaria de saber se há mais alguma coisa que eu possa fazer porque eu só consigo fazer essa integração era Gamepass e EA Play através do EA App

No RepliesBe the first to reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,747 PostsLatest Activity: 11 minutes ago