Forum Discussion

nifeab's avatar
nifeab
Seasoned Newcomer
7 months ago

jogo fifa 12 pede chave de ativação

depois de instalar o jogo fifa 12 ele nao inicia pois pede chave de ativação... tem muito tempo que nao instalo o jogo desde 2011.. entao queria uma solução da ea ja enviei varios emails e fiz post no reclame aqui quero jogar o fifa 12

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola nifeab​ , alguns jogos mais antigos podem ter um limite de ativações, neste caso sugiro que fale com o nosso suporte para que verifiquem a possibilidade de extender essa ativação. 

Sugiro que tente a opção chat para ver se é mais rápido o atendimento. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

1.  
  • nifeab's avatar
    nifeab
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

meu amigo não existe esse negocio de limite de ativação ... eu comprei um jogo digital... se eu tivesse comprado o  jogo fisico a atiavação da chave estaria na caixa era so eu colocar e jogar, mas como é digital fica subentendido que o seria já esta noproprio jogo dentro do aplicativo EA ou na epoca no caso na Origin, tentei até instalar a origin pra ver se baixava pelo aplicativo antigo, mas não é possivel mais se esse fosse o problema, mas não é, então existe algum problema na minha conta inclusive desaparece o jogo que eu tanbem adquiri na epoca que foi o fifa 11 e nao existe ele mais na minha biblioteca então são coisas graves, a EA devia ter um canal mais tansparente onde você relata o problema e ela resolve ainda mais problema desse jeito que é privar de jogar um jogo que eu comprei ai baixei mas na hora de jogar me pede chave? sendo que o jogo eu paguei por ele? e o fifa 11 o jogo simplismente desaparece da minha conta.. não tem como argumentar contra isso esta totalmente errado perante o codigo do consumidor, se a gente for pra esfera judicial isso são danos graves também.

• nifeab's avatar
    nifeab
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

tentei esse link do chat e nao funcionou meu amigo.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 53 minutes ago
2,665 Posts