meu amigo não existe esse negocio de limite de ativação ... eu comprei um jogo digital... se eu tivesse comprado o jogo fisico a atiavação da chave estaria na caixa era so eu colocar e jogar, mas como é digital fica subentendido que o seria já esta noproprio jogo dentro do aplicativo EA ou na epoca no caso na Origin, tentei até instalar a origin pra ver se baixava pelo aplicativo antigo, mas não é possivel mais se esse fosse o problema, mas não é, então existe algum problema na minha conta inclusive desaparece o jogo que eu tanbem adquiri na epoca que foi o fifa 11 e nao existe ele mais na minha biblioteca então são coisas graves, a EA devia ter um canal mais tansparente onde você relata o problema e ela resolve ainda mais problema desse jeito que é privar de jogar um jogo que eu comprei ai baixei mas na hora de jogar me pede chave? sendo que o jogo eu paguei por ele? e o fifa 11 o jogo simplismente desaparece da minha conta.. não tem como argumentar contra isso esta totalmente errado perante o codigo do consumidor, se a gente for pra esfera judicial isso são danos graves também.