matheusjulio3 years agoJogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,362 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,362 Posts
Recent DiscussionsProblema de Login indisponível Ja estou a quase 1 mês, sem conseguir acessar meu App por que da Login indisponível. Ja troquei a senha, ja troquei os códigos de backup. E nao resolve e preciso acessar meu app para poder fazer meu...Recompensa temporada no ultimate team O jogo EA Sports FC 26 travou/crashou enquanto eu estava resgatando as recompensas do Rivals. Algumas recompensas foram recebidas normalmente, porém outras desapareceram. Ao retornar ao Ultim...Não tenho acesso ao email olá boa tarde, eu acabei de comprar o star wars battlefront 2 e fui jogar, o game foi comprado pela steam, e iniciou automaticamente nessa conta da EA que parece ser muito antiga, porém eu nao tenho ...Meus emails da ea não chegam na minha conta do gmail. Boa noite, eu estou tentando logar na minha conta da ea, porem ele fala que esta mandando um codigo de segurança pro email, mas não chega nada, estou tentando desde ontem, não consigo logar no meu co...O EA APP NÃO ENVIA O CODIGO DE ACESSO PRO MEU E-MAIL. COM PREI O EA FC 2026 PELA STEAN , JOGUEI E VINCULEI A EA APP, PASSOU UNS DIAS, PEDIU ACESSO NOVAMENTE, ENTÃO PEDIU PAARA ENVIAR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO PARA O EMAIL. O E-MAIL ESTÁ CORRETO, MAS O CO...