Forum Discussion
Comprei dois pacotes de expansão de The Sims 4 na Black Friday, mas só recebi um. Entrei em contato com a EA (que tem péssima usabilidade para disponibilizar claramente onde se pede ajuda via email) e até agora estou aguardando retorno.
Nem no formulário de reembolso consigo avançar, já que diz que não sou elegível -- o que é errado de acordo com os Termos de Reembolso da EA e o direito do consumidor.
As configurações do computador estão corretas e além de já ter sido cobrada no cartão de crédito, o pacote de expansão consta em minha conta como jogo já pago corretamente.
Alguém sabe como me ajudar?
Ola @JuOswald Sinto muito por essa pela experiência conosco. Sobre o reembolso (caso queira), se não aparecer a opção pelo aplicativo, recomendo entrar em contato via chat e solicitar dentro do prazo de 7 dias. Acesse aqui
Para tentarmos lhe ajudar com a instalação, poderia nos informar como a expansão aparece no EA APP , como adquirida? Instalada? ou para comprar? Você chegou a tentar limpar o cache do aplicativo e reparar o jogo?
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 6 hours ago
- 16 hours ago