CirobaSeasoned Newcomer2 months agoJogo não entra. O jogo Fifa 2025 para em uma tela, e não da continuidade. Já tentei tudo.’
EA_EduCommunity Manager2 months agoOla Ciroba , O problema ainda acontece ou ficou entretanto solucionado?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,328 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,328 Posts
Recent DiscussionsEA games Só se importa com Dinheiro. Bom dia , preciso Parabenizar primeiramente a Min que ainda acredita nessa empresa , que ainda usa dos produtos , que ainda Joga jogos da empresas por que o suporte que ela oferece e 0 10 doas o praz...Verificação de login Estou tendo um problema muito chato com a minha conta da EA no meu ps5, toda vez que entro no jogo pede uma verificação de login com um e-mail que não é meu e nem tenho acesso pois meu celular é Andr...Compra do EA PlayPro Boa noite, hoje por volta das 20h40 quis comprar a assinatura mensal de 16,99€ pela aplicação, correu tudo bem até ao associar o paypal como método de pagamento da assinatura. Após confirmar o pagam...Sem acesso app companion Bom dia não estou recebendo o código de verificação app companion para acessar minha conta EMAIL TROCADO SOZINHO DA CONTA EA Alguem consegue me ajudar nao consigo logar na minha conta ea por ela ter mudado sozinho meu email e senha, ja aconteceu com vcs?