Jogos não entram em partida.
Opa galera, estou enfrentando um problema com a EA a alguns meses já e desisti de tentar arrumar por fora ou de tentar contato com eles então resolvi vir perguntar por aqui...
Nenhum dos meus jogos da EA está entrando nas partidas, aparece que deu erro com o servidor da EA ou que deu tempo limite de conexão e eu sei que o problema não esta na minha internet ou com meu DNS pq ja tentei fazer de tudo por fora para arrumar e nada deu certo até agora... vez ou outra meus Battlefield's encontram uma partida, mas somente quando eu clico em busca rapida, se eu tento entrar em uma partida pela lista elas nunca entram e mesmo nessas partidas rapidas elas entram raramente, eu passo mais de 2 semanas sem conseguir jogar e depois consigo jogar por um dia só.
Nenhum outro programa do meu computador ou jogos de outras plataformas apresenta problema algum de conexão (inclusive quando era Origin eu conseguia jogar normal, mas depois que migraram para esse app da EA nunca mais consegui conectar com os servidores direito).