Forum Discussion

KaisGuilherme's avatar
2 years ago

Jogos não entram em partida.

Opa galera, estou enfrentando um problema com a EA a alguns meses já e desisti de tentar arrumar por fora ou de tentar contato com eles então resolvi vir perguntar por aqui...
  Nenhum dos meus jogos da EA está entrando nas partidas, aparece que deu erro com o servidor da EA ou que deu tempo limite de conexão e eu sei que o problema não esta na minha internet ou com meu DNS pq ja tentei fazer de tudo por fora para arrumar e nada deu certo até agora... vez ou outra meus Battlefield's encontram uma partida, mas somente quando eu clico em busca rapida, se eu tento entrar em uma partida pela lista elas nunca entram e mesmo nessas partidas rapidas elas entram raramente, eu passo mais de 2 semanas sem conseguir jogar e depois consigo jogar por um dia só.
  Nenhum outro programa do meu computador ou jogos de outras plataformas apresenta problema algum de conexão (inclusive quando era Origin eu conseguia jogar normal, mas depois que migraram para esse app da EA nunca mais consegui conectar com os servidores direito).

4 Replies

• Olá @KaisGuilherme  , Deve ser desesperador sua situação amigo , mas vamos la , se puder listar para nós todos procedimentos que voce ja realizou sem êxito ja ajuda bastante pois assim a galera pode tentar outras abordagens ..

• KaisGuilherme's avatar
    KaisGuilherme
    2 years ago

Olá Claudio, primeiramente obrigado pela resposta e por estar me ajudando...
    Sobre os procedimentos que já realizei sem êxito:
    Eu já troquei DNS, IPV4, já reinstalei os jogos e a própria EA, já reiniciei o moldem diversas vezes (até por que o problema já vem se estendendo a meses), já abri as portas do meu roteador pelo IP, já utilizei um método que ensinam em alguns vídeos de trocar o IPV4 para a internet dar erro e ai ao clicar em solucionar problemas de conexão ele teoricamente arrumaria o problema, mas também não obtive sucesso.

• @KaisGuilherme Isso vem acontecendo com frequência, e acredito ser erro do servidor da EA, pois jogo FIFA e dá o mesmo problema (erro na rede laranja), tentando entrar em contato com a EA não consegui resolver.
  • zkc3z9o0p54y's avatar
    zkc3z9o0p54y
    2 years ago

Tenho por diversas vezes partidas desconectadas, alegando erro na minha rede, sendo que o próprio medidor de FPS do jogo e teste de rede realizados dizem que estou com a conexão normal, bem como algumas vezes, simplesmente o jogo para e não funciona, até hoje não conseguiram resolver o problema 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,450 PostsLatest Activity: 2 hours ago