Forum Discussion

Guzitawo's avatar
Guzitawo
Newcomer
28 days ago
Solved

Link com a Conta da Steam

Comprei o jogo Dead Space 2 na Steam e quando tento iniciar o jogo, ele abre normalmente informando um erro de comunicação com a EA, impossibilitando que eu inicie a campanha singleplayer do jogo. 

Consigo trocar as configurações, alterar configurações de vídeo, som, legenda, visualizar créditos e todas as configurações do menu. Porém quando eu tento iniciar a campanha singleplayer, o jogo fecha. 

Quando entrei no site da EA para verificar se a minha conta da Steam e da EA estavam linkadas, eu reparei que não estavam, quando tentei vincular novamente me deparei com o seguinte erro:

"Your accounts can’t be linked because your Steam account [my username] already linked to your EA Account for ro*****@gmail.com. An EA Account can only be linked to one Steam account in its lifetime."

Sendo que "ro*****@gmail.com" não é um e-mail que eu possuo e não consigo revogar esse tipo de vinculação nem na Steam, muito menos na EA. 

Não consigo iniciar um jogo que eu adquiri e possuo o código de ativação! 

Ele nem se encontra mais na minha biblioteca da EA, como antes já se encontrou. Minha conta já foi vinculada com a Steam anteriormente, se o aviso me informa que a conta não pode ser desvinculada, como a minha conta está vinculada a um e-mail que não me pertence?

Preciso resolver esse caso, quero saber como faço para desvincular esse e-mail "ro*****@gmail.com" e vincular o e-mail correto da minha conta, como estava anteriormente. 

E mais importante, quero voltar a conseguir jogar Dead Space 2, pois o jogo parou de funcionar.

Aguardo o contato, tenho todos os códigos de confirmação de compra e o acesso ao jogo na minha conta da Steam. Só que não consigo iniciar a campanha por que o jogo não está mais ativando na minha conta EA.

Tenho minha conta da EA desde 2011 e possuo mais de 34 horas no Dead Space 2, magicamente o jogo parou de funcionar e não se encontra mais na minha biblioteca da EA e o jogo no aplicativo da Steam não está iniciando a campanha. 

PS: Já verifiquei os arquivos do jogo, o cliente da Steam me confirmou que não há nenhum problema com os arquivos instalados, já iniciei o jogo em modo de compatibilidade, já iniciei o jogo como administrador e já desinstalei e reinstalei o jogo pelo menos 3 vezes. 

• Ola Guzitawo​

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Guzitawo​

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,659 PostsLatest Activity: 2 hours ago