EA_EduCommunity Manager3 months agoopvk3vwxfxcl Passando aqui para confirmar se a questão do pacote adquirido entretanto ficou resolvida?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago3,266 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago3,266 Posts
Recent Discussionsemail minha conta ea está com um email que eu nao conheço Problema com o código de verificação em outra contra Faz 3 dias que estou tentando entra na minha outra conta da ea e nao chega o codigo(2F) se conseguirem entrar em contato para ajudar a resolver o problema agradeço nao consigo acessar minha conta ea nao consigo acessar minha conta ea, pede verificação de 2 etapas manda codigo pro email mas nunca chega o codigo no meu email ta complicado isso viu um erro de login a partir de Epic. clico no jogo da eae na epic games e não abre o jogo aparece isso: Algo deu errado Seu jogo não pôde ser iniciado porque ocorreu um erro de login a partir de Epic. Tente novamente mais tarde. S...Conta EA Boa noite Olha tá difícil de resolver um problema com uma conta que é minha tenho total acesso a ela e sempre me dizem que não podem resolver por problemas de segurança,baixei o jogo Battlefield 6 ...