EA_EduCommunity Manager19 days agoopvk3vwxfxcl Passando aqui para confirmar se a questão do pacote adquirido entretanto ficou resolvida?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,934 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 minutes ago2,934 Posts
Recent Discussionserro no loguin apos eu comprar o fc 26 hj estou tendo problemas ao iniciar loguin esta dizendo que ja tinha uma conta vinculada ao EA eu nunca tive vcs podem me ajudar nome da steam e jszin4 Problema vínculo da conta Minha conta PlayStation TNT_EnzoW já está vinculada à minha conta EA. Consigo receber o código e fazer login, mas o jogo não entra e diz que a conta já está vinculada." nao consigo jogar meu eafc comprei o jogo na steam e ta bugado eu tento fazer o login ao entrar no eafc26 e ele me leva para essa tela do print faladando pra confirmar um codigo nesse hotmail, porém nao tenho nenhum hotmai...Conta Vinculada Comprei o FC 26 hoje, e me deparei com uma conta vinculada a qual nao tenho a mínima ideia de que conta seja, provavelmente tive a conta hackeada e vinculada a steam Conta EA desconhecida vinculada a minha conta Steam Eu comprei o FC 26 a alguns meses e quando tento entrar para puder jogar aparece essa informação que tenho uma conta logada, eu nunca loguei nada nessa conta e agora que quero aparece isso Tenho...