Forum Discussion

FumbleFc68's avatar
FumbleFc68
Seasoned Novice
2 years ago

Método de Fixo PagSeguro! não uso esse PaSaguro !!

Alguém sabe!!, o que realmente é isso !

Obs.!! uns 10 dias nessa Bug desse App , até agora comigo sem solução!!Thinking

Não foi possível processar sua ação

Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

E outro Método de Pagamento não muda só fica no PagSeguro.

E eu não uso esse método !.,alguma dica para resolver esse grande problema meu /pequeno para turma do Suporte EA

Ja mandei dois Relatorio de problema pelo EA App

nem mesmo um ok! complicao viu Suporte EA!

7 Replies

• @FumbleFc68 Também estou com esse problema há um bom tempo. Quero comprar, não consigo. Não consigo se quer colocar cartão direto no método de pagamento pelo próprio sistema da EA. Não consigo entender o que acontece.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @FumbleFc68  Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso não, se você chegou a alterar o e-mail da sua conta EA recentemente pode ocorrer um conflito com sua conta no BoaCompra/PagSeguro. É necessário entrar em contato com eles para solicitar a atualização de dados. Acesse aqui 

• patolargado's avatar
    patolargado
    2 years ago
    @hellokalium Comigo aconteceu isso. Consegui contato com a empresa e fiquei sabendo que cancelaram minha conta do pagseguro. Como a EA tem pagamento por essa empresa, se você não tem conta, não consegue comprar nada. Pensa na raiva. Não resolvem o problema. A EA deveria ter outra forma de pagamento!
  • @EA_Bia Eles cancelaram minha conta do PagSeguro e não consigo comprar mais nada com a EA! Essa empresa Pagseguro é uma porcaria! Deveria ter outro método, não somente com eles!!! Vocês estão perdendo dinheiro!!!!
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@patolargado  referente a sua situação tera mesmo de contactar a entidade em questão para resolver qualquer problema de pagamento que possa estar tendo.

Por agora irei encerrar este tópico pela sua antiguidade, se tiver alguma outra questão que queira abordar abra um novo tópico. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,822 PostsLatest Activity: 2 days ago