Forum Discussion

heitkrr's avatar
3 years ago
Solved

Mantenha-me conectado

O mantenha-me conectado, conectando pela conta Google, não funciona. Toda vez tenho que relogar.

• @heitkrr Obrigada por esclarecer. Recebemos reportes similares e nossa equipe está investigando o problema. Por hora, é preciso logar novamente quando acessa o App.

Obrigada pela paciência!

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Olá @heitkrr ,

Receio precisar de um pouco mais de contexto. Em sua postagem você poderia esclarecer a que jogo se trata e compartilhar o que exatamente está acontecendo ou sobre o que você gostaria de discutir neste tópico?

Aguardamos mais informações. 

• Na verdade só queria informar esse erro que está acontecendo comigo para conectar no EA app, não sei onde costumam reportar os erros. O que acontece é que a opção 'Mantenha-me conectado' do aplicativo não funciona, toda vez que desligo o computador preciso logar na conta novamente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @heitkrr Obrigada por esclarecer. Recebemos reportes similares e nossa equipe está investigando o problema. Por hora, é preciso logar novamente quando acessa o App.

Obrigada pela paciência!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    2 years ago

@angangelicab Você respondeu a um tópico do ano passado sem nos dar mais detalhes sobre o problema. Ressuscitar tópicos antigos é contra as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage/faq-category-id/faq-user-guidelines

Por favor crie um novo post com todas as informações relevantes sobre o que ocorre com seu jogo e iremos fazer o possível pra te ajudar aqui.

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting] 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago
2,579 Posts