Forum Discussion

agll532's avatar
agll532
Newcomer
9 days ago

Mercado de transferência liberado no jogo mas no app companion ainda não

Eu comprei o FC 25 há cerca de 15 dias. Desde então tenho jogado com frequência e fiz todos os fundamentos  do UT  com certa demora o mercado de transferência foi liberado no jogo. Mas por algum motivo no app ea fc 25 companion ainda continua bloqueado e pelo visto o app não reconhece meu tempo de jogo. Estou com mais de 44 horas de jogos online pelo UT no jogo e o app está marcando apenas 1:28 hs. Detalhe que as vezes aumenta de depois abaixar novamente.  

Isso tem me deixado chateado e pensativo sobre a compra. Confesso que se não resolver vou exigir meus direitos de ressarcimento pois o jogo não é barato e ainda ter estes importunos.  

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola agll532 
    O desbloqueio do Web App é feita de forma automatica pela sistema, infelizmente não é algo que podemos ajudar ou alterar. 0 tempo necessário para desbloquear o Mercado de Transferências se baseia em alguns fatores,  veja no link veja no link mais detalhes  sobre o acesso ao mercado pelo Web App ou Companion.  

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,315 PostsLatest Activity: 2 hours ago