O aplicativo travou inesperadamente
App da EA não abre de jeito nenhum, já tentei de tudo:
Segui todos os passos desse tópico deixando os apps EADesktop.exe , EALauncher.exe e EABackgroundService.exe com permissão de admin e nada.
Já coloquei em modo de compatibilidade com windows 8,
já desinstalei e instalei o Ea desktop,
já atualizei e reparei o baixando novamente,
já atualizei pela atualizações do EA que está na pasta de diretório,
já limpei cache do EA,
já dei permissão nas pastas controladas do windows defender,
Já atualizei todos os drivers do pc,
e como última tentativa, já até mesmo formatei o pc.
Deixei aqui no anexo um DXDiag.
Alguma coisa extra que posso tentar, ou devo desistir?
Olá, pessoal.
Depois da resposta falando sobre o Direct3D, realizei os passos mencionados: baixee e execute o instalador oficial do DirectX End-User Runtime, tentei executar o app em modo de compatibilidade (o meu pc só permitiu até o Windows 8), e tbm tentei criar um novo perfil de usuário. Nada funcionou.
Mas com essa info do Direct3D, joguei no GPT como arrumar e primeira sugestão foi:- Se você usa NVIDIA, baixe o driver mais recente do site da NVIDIA.
- Se for AMD, acesse o site da AMD.
- Se for Intel, vá para o Intel Driver & Support Assistant.No meu caso, baixei o Intel Driver & Support Assistant e ele detectou um driver pra ser atualizado, segui o passo a passo e finalmente funcionou!
Espero que ajude alguém.