Forum Discussion

HellyOliver's avatar
HellyOliver
Seasoned Newcomer
9 months ago
Solved

O aplicativo travou inesperadamente

App da EA não abre de jeito nenhum, já tentei de tudo:

Segui todos os passos desse tópico deixando os apps  EADesktop.exe ,  EALauncher.exe e  EABackgroundService.exe com permissão de admin e nada.
Já coloquei em modo de compatibilidade com windows 8,
já desinstalei e instalei o Ea desktop,
já atualizei e reparei o baixando novamente,
já atualizei pela atualizações do EA que está na pasta de diretório,
já limpei cache do EA,
já dei permissão nas pastas controladas do windows defender,
Já atualizei todos os drivers do pc,
e como última tentativa, já até mesmo formatei o pc.

Deixei aqui no anexo um DXDiag.

Alguma coisa extra que posso tentar, ou devo desistir?

• Olá, pessoal.
    Depois da resposta falando sobre o Direct3D, realizei os passos mencionados: baixee e execute o instalador oficial do DirectX End-User Runtime, tentei executar o app em modo de compatibilidade (o meu pc só permitiu até o Windows 8), e tbm tentei criar um novo perfil de usuário. Nada funcionou.
    Mas com essa info do Direct3D, joguei no GPT como arrumar e  primeira sugestão foi:

- Se você usa NVIDIA, baixe o driver mais recente do site da NVIDIA.
    - Se for AMD, acesse o site da AMD.
    - Se for Intel, vá para o Intel Driver & Support Assistant.

No meu caso, baixei o Intel Driver & Support Assistant e ele detectou um driver pra ser atualizado, segui o passo a passo e finalmente funcionou!

Espero que ajude alguém.

4 Replies

• rcl3011's avatar
    rcl3011
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

o meu tambem esta assim, fiz tud isso, so nao formate o pc, nada resolve, ja mandei aq e eles nao responderam

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola HellyOliver Obrigada por compartilhar seu Dxdiag. 

O DxDiag mostra que ele já travou anteriormente na coleta de dados do Direct3D, o que pode indicar um problema com o DirectX no sistema. Baixe e execute o instalador oficial do DirectX End-User Runtime:
    Tente executar o EA App em modo de compatibilidade com Windows 10 ( volte ao anterior se não funcionar).
    Se o problema persistir, tente criar um novo perfil de usuário e instalar o App nele para confirmar se ele irá funcionar.

• HellyOliver's avatar
    HellyOliver
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Olá, pessoal.
    Depois da resposta falando sobre o Direct3D, realizei os passos mencionados: baixee e execute o instalador oficial do DirectX End-User Runtime, tentei executar o app em modo de compatibilidade (o meu pc só permitiu até o Windows 8), e tbm tentei criar um novo perfil de usuário. Nada funcionou.
    Mas com essa info do Direct3D, joguei no GPT como arrumar e  primeira sugestão foi:

- Se você usa NVIDIA, baixe o driver mais recente do site da NVIDIA.
    - Se for AMD, acesse o site da AMD.
    - Se for Intel, vá para o Intel Driver & Support Assistant.

No meu caso, baixei o Intel Driver & Support Assistant e ele detectou um driver pra ser atualizado, segui o passo a passo e finalmente funcionou!

Espero que ajude alguém.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,354 Posts