0qcumal7e4sbNewcomer3 days agoMercado de transferenciasAcabei liberando meu jogador com a evo ativa que libera o mercado, oq eu faço agora ?? Primeira vez jogando o game (foi em DME)
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,337 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,337 Posts
Recent DiscussionsProblema com a recuperação dos meu jogos Eu estou com todo meu progresso do ea em outro e-mail e eu mudei meu e-mail e perdi todo meu progresso e meus jogos que estão salvos,queria so recuperar meu progresso e passar para esse email.eu tenh...EA APP NÃO ABRE Fazem exatamente 3 meses q eu estou tentando arrumar esse aplicativo, já fiz de tudo, reinstalei, apaguei arquivos e etc. Toda vez q eu clico pra abrir ou ele nunca abre, ou abre a tela de login e t...Carta em falta Comprei o ricardo quaresma 85 base joguei uns jogos com esta carta do quaresma heroi e hoje de manhã quando vim ao jogo à carta já não estava... porque?? Não sai nenhuma narração no meu FC26. Não sai nenhuma narração no meu FC26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente ...Espero que melhorem Então eu jogo ela fc 26 já faz um tempo e vcs tem que parar de ficar mexendo no jogo mandando atualização desnecessária o jogo tem qu vim pronto eu quero jogar um futebol decente sem roubos o jogo tá...