Forum Discussion
13 Replies
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola byuhnickie
Poderia nos dar mais detalhes sobre isso? Qual jogo esa tentando jogador e qual a mensagem de erro que aparece? - byuhnickie2 months agoRising Novice
The Sims 4, e afirma que o app não consegue se conectar à internet, sendo que estou utilizando a mesma em todos os outros aplicativos e sites...
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola byuhnickie
Tente abaixo alguns passos que podem lhe ajudar.
- Use uma rede diferente (se possível): Tente conectar seu dispositivo a outra rede Wi-Fi ou use dados móveis (com tethering) só para testar se o app consegue se conectar.
- Execute o app como administrador: Clique com o botão direito no atalho do app da EA e selecione “Executar como administrador”.
- Desative temporariamente o antivírus e firewall: Alguns programas de segurança podem bloquear a conexão do aplicativo.
- byuhnickie2 months agoRising Novice
Fiz tudo o que foi recomendado, e nada funcionou...
0 meu tá assim à meses, nunca voltou ao normal e eu já tentei de tudo
é a mesma situação que a minha, já tentei de tudo e nada funciona, e agora quando eu baixo o app da EA e tento abrir ele não abre e diz que tá com erro e que tem alguma coisa faltando e tá assim a meses
- byuhnickie2 months agoRising Novice
- byuhnickie11 days agoRising Novice
Agora nem o app abre.
ta acontecendo o mesmo comigo, só oque me faltava a EA parar de rodar no whidonws 11kk
Cara tenta desinstalar e instalar denovo tanto a EA como o jogo, para eu tô tentando fazer o mesmo para ver se resolve,
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 14 minutes ago
- 3 hours ago
- 6 hours ago