Forum Discussion

XXPelancaXX's avatar
XXPelancaXX
Seasoned Newcomer
22 days ago
Solved

O e-mail que está aparecendo não é meu!

Eu fiz compra do 6, mas quando inicio ele pede para eu confirmar minha idade. Após isso ele me pede para confirmar um código enviado para um email que não é meu! 

Eu não reconheço esse e-mail vinculado a minha conta da EA.

• Ola XXPelancaXX​ 

Se esta vendo um email diferente daquele que tinha vinculado, pode ser o caso de algum acesso indevido e consequente troca de email. 

Sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar. Siga as indicações para falar com um atendente. 

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

5 Replies

• Scurvydog2032's avatar
    Scurvydog2032
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Caramba estou com o mesmo problema acabei de entrar aqui para ver se achava alguma solução.
    Vou aguardar para ver se alguém da uma ajuda.

• XXPelancaXX's avatar
    XXPelancaXX
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Olha só pessoal, para não cair mais nesses golpes. Eu entrei em contato com o suporte da EA e do Steam. 
    Vou listar as primeiras coisas que eu fiz:

1-) Fui na conta do PayPal e abri uma disputa para não perder o dinheiro que eu tinha gasto; (Faça isso o mais rapido possivel) 
    2-) Entrei em contato com a EA para tentar descobrir porque este e-mail apareceu na minha conta. A EA não conseguia localizar a conta Steam que foi atribuida a este jogo. Fui orientado a entrar em contato com a Steam para tentar identificar o EA ID.
    3-) Entrei em contato com a Steam e descobri que essa forma de compra não é aceita por eles. Isso é contra as regras da Stem. O Junao_games da G2A está vendendo um jogo vinculado a uma conta o que vai contra as diretrizes da Steam. Sendo assim voce é prejudicado, porque o Jogo pode estar vinculado a outro usuario e você não consegue mais acessar.

Eu separei todas as provas que eu tenho e enviei para o PayPal para provar que esta empresa esta se usando de falsa propaganda.
    O ideal é sempre comprar direto na Steam ou EA evitem comprar em sites terceiros, sempre vai dar ruim. 

• eu tenho um problema similar alguem sabe como me ajudar?

• XXPelancaXX's avatar
    XXPelancaXX
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Primeira coisa é tentar bloquear sua transção financeira! Voce precisa abrir um disputa com a operadora de credito que voce realizou a compra, normalmente é o PayPal. Depois voce precisa levantar provas para provar que agiram de ma fé com você. Mas nunca deve encerrar a disputa mesmo com a promeça que vão te atender! Se voce fizer isso, perdeu seu dinheiro!

Depois disso compre um jogo nos canais seguros como Steam e EA. Não compre de terceiros o prejuizo sempre é maior que o desconto.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola XXPelancaXX​ 

Se esta vendo um email diferente daquele que tinha vinculado, pode ser o caso de algum acesso indevido e consequente troca de email. 

Sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar. Siga as indicações para falar com um atendente. 

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,663 Posts