Forum Discussion

Nathanmg01's avatar
2 months ago
Solved

Meu Email foi mudado e eu fui banido

Eu fui tentar baixar o Fifa para jogar com o meu amigo pelo gamepass e do nada tava dando erro no ea plus, quando fui ver a minha conta estava banida por nenhum motivo ou por algum erro e nisso eu não conseguia jogar, só que, quando fui tentar entrar pelo xbox e contestar , falava que estava em um email totalmente diferente e eu não sabia o que fazer , pois pra tirar o banimento eu tinha que entrar na conta , e a conta era uma totalmente diferente da que eu usava, o que eu faço?

• @Nathanmg01 Deve neste caso falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar o que aconteceu, pode ter existido algum acesso indevido na conta e se foi o caso a conta deve ser asegurada e posteriormente esse banimento deve ser investigado.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago
    @Nathanmg01 Deve neste caso falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar o que aconteceu, pode ter existido algum acesso indevido na conta e se foi o caso a conta deve ser asegurada e posteriormente esse banimento deve ser investigado.
  • E como eu faço pra falar diretamente com o suporte, sabendo que o email da conta tá como de outra pessoa?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

@Nathanmg01 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,087 PostsLatest Activity: 7 hours ago