Forum Discussion

3lleb4si's avatar
3lleb4si
Seasoned Newcomer
3 days ago

Meu jogo não abre mais e perdi oq tinha salvo

Boa noite, meu the sims 4 não está mais abrindo, tem quase uma semana e da ultima vez q ele abriu não carregava nenhum sim que eu ja tinha criado, tentei salvar os arquivos dos lotes e dos sims, desinstalar o app e baixar de novo mas continuei sem nenhum sims e agora meus mods também não querem entrar no jogo, e sim a opção de habitar conteúdo personalizado ta ativado mas ele não abre quando adiciono meus mods antigos, já desisti até mesmo de tentar recuperar meus sims e meus lotes, ia refazer mas nem abrindo o jogo está mais, ja não basta os pacotes mais interessantes serem caros para caramba agora não pode mais jogar com mod?????

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola 3lleb4si 
    Esse erro parece estar relacionado aos mods/conteúdo personalizados. .Tente primeiramente remover todos os mods temporariamente, reparar o jogo  e tentar carregar o jogo novamente. Se der certo,  reintroduza os mods gradualmente para identificar o responsável.
    Se o problema persistir, confirme por favor qual a mensagem de erro que é mostrado ao tentar abrir o jogo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,286 PostsLatest Activity: 2 hours ago