Luix_apoxtoloRising Novice1 year agomeu modo carreira do ea fc 24 esta fechando sozinho preciso de ajudamodo carreira fechando
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,867 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,867 Posts
Recent DiscussionsNão chega o codigo de login da minha conta EA no outlook Estou tentando acessar minha conta EA, mas não estou recebendo o código de verificação no meu e-mail Outlook. Eu já verifiquei a caixa de entrada, lixo eletrônico/spam, itens excluídos e outras p...Estou com problema para linkar minha conta Entrei no site da ea para vincular minha conta da psn pois comprei o fc26 já estou semana tentando conectar mas não consigo A ea diz que já tenho uma conta da mesma conectado a minha conta da psn m...Não estou conseguindo mexer pelo app fifa companion Toda hora da erro. Oque fazer? vincularam minha conta Steam em uma conta EA banida comprei um jogo na steam "Battlefield™ 2042" e ao tentar jogar aparece erro e remete a uma conta EA que foi banida, o problema e que minha conta Steam está vinculada a essa conta, como isso aconteceu...TELA PRETA Estava jogando rivals e meu jogo ficou com a tela totalmente preta espero que me recompensem por isso