0pmjjnt7rieeSeasoned Newcomer2 months agoMeus DME estão com problema não aparecem, por favor me ajudemmeus DME simplesmente não aparecem eu já fiz os fundamentos todos e mesmo assim não aparecem17625598850114194211471246434610.jpg2.6 MB1762559830160341826877226740048.jpg2.8 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,405 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,405 Posts
Recent DiscussionsDesvincular e ufc deluxe sem meus pacotes Minha conta PlayStation está vinculada a uma conta EA antiga criada por outra pessoa. Não tenho mais acesso ao e-mail dessa conta e fico preso na tela de verificação. Preciso que a EA desvincule essa...Cobrança com valor errado Realizei a compra de FC points no valor de R$55,00 = 1050 no C.credito, me cobraram 79,40 minha conta foi hackeada e nao consigo desbanir minha conta foi hackeada em dezembro de 2023, até hoje venho tentando comunicar com a EA HELP, mas nada é resolvido não consigo desvincular a minha conta xbox da EA, sendo assim n conseguindo aprove...Minha expansão está ausente Eu comprei alguma expansões e algumas não estão aparecendo na tela inicial do The sims3. O que eu faço? Conta invadida e trocaram meu email agora não consigo recuperar minha conta foi invadida e trocaram meu email, não consigo resgatar pois o código chega no email de quem está em posse dela agora! não consegui contato e nem resolver com os suportes da EA