rogeriosiSeasoned Newcomer3 months agoMeus jogadores estão suspensos no Ultimate Team Meus jogadores estão suspensos no Ultimate Team mesmo após cumprir todas as partidas necessáriasEspero algum retorno que for possível
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,470 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,470 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de desvinculação da conta PSN por invasão de conta EA Olá, equipe de suporte da EA. Minha conta EA foi invadida recentemente e perdi o acesso a algumas informações importantes. Por causa disso, preciso solicitar a desvinculação da minha conta PlayStati...meu the sims não estã pegando. Ele chega a abrir, mas antes de entrar no menu principal ele sai sozinho do jogo. E volta pra tela da ea games. Está sem conteudos personalizados, e ja tentei desinstalar e intalar de novo o jogo e o...Bug nos serviços básicos - Simcity Buildit Olá, equipe do suporte EA, Estou enfrentando um bug no jogo SimCity BuildIt relacionado aos serviços básicos da cidade. Mesmo com prédios de energia, água, esgoto e gestão de lixo construídos...Fifa 26 PS5 bug,jogadores e uniformes todo rosa e azul como resolver? Fifa 26 play station 5, jogadores e uniformes todo azul e adversário todo rosa, gramado cinza,será um bug? Como resolver? Help me EA sports. FC 26 não conecta no PS5 (UT) Boa noite. Jogo o FC 26 há um tempo e, de repente, parou de logar no UT. (CoelhoSagaz01) Já fiz contato com minha operadora de Internet, fiz diversos procedimentos com eles e a minha Interne...