Dyyogo36Newcomer2 hours agoMinha conta do eafc26 teve o mercado suspenso.Minha conta do eafc26 teve o mercado suspenso do nada. Não fiz nada não usei ferramenta alguma.Screenshot_20260801_055529_Companion.jpg465 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,157 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,157 Posts
Recent DiscussionsMinha conta do eafc26 teve o mercado suspenso. Minha conta do eafc26 teve o mercado suspenso do nada. Não fiz nada não usei ferramenta alguma. Nao consigo entrar no pro clubs Basicamente entro em todos os jogos online e funciona mas com fala que nao tenho conexão,e pior,já restaurei licença,apaguei dados,abaixei e desinstalei e nada funciona preciso de ajuda URGENTE,estou...Conta bloqueada sem motivo. Minha conta da EA foi bloqueada sem nenhum motivo aparente. A conta é nova, comecei a utilizá-la recentemente para jogar pelo Xbox Game Pass Ultimate, e não cometi nenhuma infração que justificasse e...Foundations Evolution Hello, I am experiencing a bug in EA Sports FC 26 Ultimate Team. My “Time to Explore” objective is stuck at 3/4 because the requirement “Complete the Foundations Evolution” remains at 0/1. The pro...Problema com conta recuperada Meu caso foi marcado como resolvido, e eu consegui acessar minha conta original M1KO_SA. Confirmei que era a conta correta. Após sair da sessão, nunca mais consegui entrar. Redefini a senha duas veze...