Forum Discussion

andersonaro55's avatar
andersonaro55
Seasoned Newcomer
21 days ago
Solved

Minha conta Ea App Hackeada

não consigo jogar nenhum jogo da steam relacionado a Ea App pois já tem um email vinculado lá, não entendi como aconteceu, pois minha steam a senha é muito dificil e não cliquei em nenhum link! alguém pode me ajudar, porque Ea App é horrivel pra ajudar!

• Ola andersonaro55​ 

Sinto muito que não tenha tido uma boa experiência com EA App, mas tentar ajudar com isso! 

Para isso, se sua conta foi invadida acesse nosso artigo com informações e dicas importantes O que fazer se sua Conta EA for invadida e depois clique em Contato no final da página para abrir um ticket conosco, nossos consultores poderão lhe ajudar e investigar melhor o que aconteceu.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola andersonaro55​ 

Sinto muito que não tenha tido uma boa experiência com EA App, mas tentar ajudar com isso! 

Para isso, se sua conta foi invadida acesse nosso artigo com informações e dicas importantes O que fazer se sua Conta EA for invadida e depois clique em Contato no final da página para abrir um ticket conosco, nossos consultores poderão lhe ajudar e investigar melhor o que aconteceu.

• Th14g0F4's avatar
    Th14g0F4
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Tentei seguir essa sugestão pois estou com uma conta com mesmo problema. E a resposta que obtive - 

Preciso de auxílio não consigo acessar a minha conta que possui todos os meus jogos e dados bancários. 

• a minha tbm foi hackeada e é o mesmo caso que o seu , quando entro em contato com o suporte aparece essa mensagem 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Th14g0F4​ Se ainda esta com dificuldades de acessar o suporte de atendimento seguindo os passos  acima recomendado, tente por favor, deslogar de sua conta dentro do site e tentar refaze-lo como "Continuar como visitante"

• Th14g0F4's avatar
    Th14g0F4
    Seasoned Newcomer
    19 hours ago

Mesmo como visitante não tem opção de falar com o suporte.  Aparece a imagem abaixo. Preciso de auxílio para acessar minha conta hackeada.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,146 Posts