Forum Discussion

M4rc0sMLS's avatar
3 months ago

Minha conta foi hackeada e não consigo suporte

Minha conta foi hackeada e não consigo suporte, faz 3 dias que não me respondem e estão marcando os meus chamados como solucionados sem nem ter respondido. alguém consegue me ajudar por favor, tenho provas como chave de produtos ativados na conta, a conta steam sob o meu dominio, compras de jogos eagames na steam possuo o histórico. 

Caso nº 196553559 atualizo o caso e não respondem. e tem outro problema caso respondem não aparece nenhum campo ou botão pra responder de volta. ou seja, fico de braços cruzados pois não consigo fazer nada com minha conta que está na mão de um hacker. me ajudem por favorrrrr

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola @M4rc0sMLS Você poderia por favor, deslogar de sua conta dentro do nosso website help.ea ( clique no seu ID no topo da pagina e Log out), uma vez deslogado, acesse aqui e selecione nosso atendimento via chat " continuar sem login" preencha os dados e aguarde nessa tela até uma janela de chat abrir nessa página.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,109 PostsLatest Activity: 9 hours ago