Minha conta Hakeada
boa noite gostaria de deixar minha indignação com a EA pela falta de respeito comigo pois minha conta Hakeada e não consigo acessá-la mas foi trocado meu email e senha tentei contato com a empresa e nenhum retorno foi dado ja tentei duas vezes por chat via email e não resolveram, não me deram resposta e ainda por cima marcam o email como solucionado.... compro nessa conta a anos e para mim e uma falta de respeito pois tenho muitos jogos comprados e investimento grande pra numa situação coo essa não haver nenhuma postura da empresa perante o cliente tive que criar essa nova conta para tentar solução espero que resolvam Minha antiga ID Pedroxv12 meu primeiro email de criação era [edit: email address removed]
Olá @Piietrov12,
Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.
Espero que fique rapidamente resolvido.