Gabi97lok4 years agoMover jogo para outro disco SSD C: para HD D: Galera, eu acabei instalando meu jogo no meu SSD, ao invés do HD, que é a minha preferência. Queria saber se tem como eu mover o jogo para lá?
EA_NescaEA Staff (Retired)4 years ago@Gabi97lok Oi! Passando por aqui para saber se conseguiu mover o seu jogo, seguindo as instruções partilhadas? Obrigada 🙂
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,450 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,450 Posts
Recent DiscussionsFui tentar jogar agora a noite e fica dando erro ao entrar no jogo Mensagem: "Há um problema com a sua conta. talvez seja um erro do nosso sistema, mas sugerimos verificar as informações da sua conta e tentar novamente." O jogo fica carregando e não abre O que faz...Falha no servidor Faz 3 dias que tento jogar com meu amigo o jogo it takes two e simples nós não tá conseguindo se conectar ao servidor, antes tava jogando de boa mas nesses últimos dias aconteceu isso e não estamos ...Hackearam minha conta e trocaram o Email tô a uns dias tentando recuperar a conta, e ela está vinculada a minha Steam, perdi o acesso da conta EA e não consigo recuperar por conta que o hacker colocou um E-mail diferente do meu e quando ten...Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Conta Ea vinculada ao xbox com problema de sincronização Estou tentando baixar o f1 24 pela xbox, só que quando vou pra aba de instalaçao do jogo ele pede pra sincronizar com a conta da Ea e elas estão vinculadas, mas em vez de mostrar a opção pra fazer do...