Forum Discussion

Lima_Bennet's avatar
Lima_Bennet
New Novice
6 days ago
Solved

Não consigo abrir nenhuma jogo vinculado a EA app, licença invalida..

não consigo abrir need for speed,dead space e battlefield todo estão dando o erro de licença invalida..

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

Lima_Bennet​ Obrigado pelos detalhes adicionais, é sem duvida algo estranho tendo sido comprado em varias plataformas inclusive no EA App e todos apresentarem esse erro. Vou neste caso sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar diretamente a sua conta e perceber se existe algo anormal. Siga as indicações neste artigo.  

Espero que fique prontamente resolvido, nos indique se assim for.  

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Lima_Bennet​ Obrigado pelos detalhes adicionais, é sem duvida algo estranho tendo sido comprado em varias plataformas inclusive no EA App e todos apresentarem esse erro. Vou neste caso sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar diretamente a sua conta e perceber se existe algo anormal. Siga as indicações neste artigo.  

Espero que fique prontamente resolvido, nos indique se assim for.  

• O battlefild 3 eu comprei direto no EA app e mesmo assim da o mesmo erro..

• Lima_Bennet's avatar
    Lima_Bennet
    New Novice
    5 days ago

Eu comprei battlefield 4 e o dead space pela epic e o need for speed pela steam..
    os tres jogos aparece na biblioteca da EA app.
    o problema começou recentemente eu jogava normalmente a algumas semanas atras 
    eu consigo fazer login no navergador 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Olá! Lima_Bennet​ 

Como o erro de “licença inválida” acontece em vários jogos diferentes vinculados à EA app, isso pode indicar um problema relacionado à autenticação da licença/entitlement da conta, e não necessariamente aos jogos individualmente.

Poderia confirmar:

• Você comprou esses jogos diretamente pela EA app ou por outra plataforma, como Steam ou Epic Games?
    • Os três jogos aparecem normalmente na sua biblioteca da EA app?
    • O problema começou recentemente ou já acontece há algum tempo?
    • Você consegue fazer login normalmente na sua Conta EA pelo navegador?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago
3,237 Posts