Forum Discussion
15 Replies
Sort By
Olá @VickyChamps , da uma olhada nesse tópico o rapaz conseguiu resolver ve se funciona pra voce amigo , segue o Link : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/O-EA-app-encontrou-um-erro-e-nao-pode-concluir-a-instalacao/td-p/12151593
- @claudio11santos Obrigada pela dica! Mas continuo sem êxito. Segui as orientações do rapaz que sugeriu, mas ainda não consegui resolver.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @VickyChamps Você possui algum anti virus no seu PC? - @EA_Bia O anti vírus do próprio Windows... Mas nenhum instalado.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@VickyChamps Tente se possivel desativar o Windows defender temporariamente e verificar se o download é íniciado. - @EA_Bia Acabei de tentar, mas continua dando erro e não há a conclusão para instalação do app EA
- @VickyChamps Também estou com o mesmo problema, quando instalo o EA app no meu computador aparece uma mensagem de erro dizendo que o programa não foi instalado.
- @ktbr018 Sim! Já tentei várias coisas, mas até agora nada! E quero jogaaaar!!!! :-(
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@VickyChamps Se após desligar Windows Defender, rodar o executável como administrador, verificar se existe alguma atualização depente no Windows para ser feita o problema ainda persistir, recomendo criar um novo usuário administrador no Windows e verificar se consegue instalar.
- EA_Mari2 years ago
Community Manager
@VickyChamps & @ktbr018 ,
Só passando para saber se conseguiram instalar o EA app?
About EA app Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,426 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 10 hours ago
- 11 hours ago