Forum Discussion
3 years ago
@VickyChamps Também estou com o mesmo problema, quando instalo o EA app no meu computador aparece uma mensagem de erro dizendo que o programa não foi instalado.
3 years ago
@ktbr018 Sim! Já tentei várias coisas, mas até agora nada! E quero jogaaaar!!!! :-(
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@VickyChamps Se após desligar Windows Defender, rodar o executável como administrador, verificar se existe alguma atualização depente no Windows para ser feita o problema ainda persistir, recomendo criar um novo usuário administrador no Windows e verificar se consegue instalar.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@VickyChamps & @ktbr018 ,
Só passando para saber se conseguiram instalar o EA app?
- 3 years ago@EA_Mari Não ☹️ Estou louca para jogar, mas ainda não consegui baixar. Não sei mais o que posso fazer. Estava tudo normal. Foi só mudarem o app para p o EA e tudo deu errado, por quê?!
About EA app Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 20 hours ago
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 21 hours ago