Vitor_Ronald00New Rookie2 months agonão consigo jogar a 4 dias , porquê o servidor cai a cada 5 minutossó fica aparecendo a frase " você perdeu a conexão com o servidor" IMG_20251030_174636.jpg3.7 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 53 minutes ago2,344 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 53 minutes ago2,344 Posts
Recent DiscussionsApp não abre esta dando erro. Não consigo acessa o aplicativo no Windows. Problema para baixar uma expansão Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já f...JOGO FECHANDO SOZINHO comprei meu jogo na stem des de entao nao deu problemas-mais esse mes e o passado o EA 26 fecha sozinho ja fiz de tudo atualiazar drivs formata reparar o jogo atualizar diversas coisas...JOGO ATRASADO quando puxo uma partida meu jogo da umas travadas mais tudo certo. mais depois de um tempo o jogo do meu adversaria ja esta muito tempo na frente do meu ja esta desdo inicio do fifa assim e nao acho ...Meu ultimate team não entra! Meu ultimate team não entra, diz que estou sem conexão de internet, mas está tudo funcionando, só o ultimate team que não entra! Como resolvo?