rubenjr35Seasoned Newcomer10 months agoNão consigo jogar o modo Rush on lineEA o que está acontecendo com o modo Rush que não consigo jogar desde abril? Já falei aqui mas vcs não me procuraram ainda.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,797 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,797 Posts
Recent DiscussionsEA DESKTOP NÃO ABRE Estou tentando Instalar a EA app a mais de 2 meses e eu não consigo! ja atualizei tudo oque era possivel,ja mexi no cache e tudo mais e nada foi resolvido, ele abre na tela de colocar o email nem por...O download do EA FC26 continua reiniciando em 90%. Impossível baixar. Olá, Comprei o EA FC26 no dia 23 de fevereiro e, atualmente, não consigo concluir o download. O download progride normalmente até 90%, então de repente volta para 0% e recomeça. Isso continua acont...Travas e bugs Sinceramente, está muito chato e ruim de jogar FC Mobile. Um jogo cheio de bugs e travamentos. Mesmo com um bom celular e conexão 5G, o jogo continua travando; ele está longe de ser ruim, porque está...Não estou conseguindo acessar meu passe Ola, não estpu conseguindo acessar o passe, e nem os meu objetivos LOOPING NO DOWLOAD, CHEGA ATE 89% E DEPOIS VOLTA PRO INICIO Boa tarde, Me ajudem a resolver esse problema, coloco o EA FC 26 para baixar no EA APP e o jogo baixa, mas quando chega aos 89% ele volta do inicio, não sei mais o que fazer, ja usei o limpar cache,...