Forum Discussion

Leeiteee's avatar
5 years ago
Solved

Não consigo Reinstalar o EA Desktop, instalador diz que ele já está instalado

Eu desinstalei o programa, ele não aparece mais nas pastas e nem no Painel de Controle do Windows 10. Ao baixar o instalador, ele diz que já está instalado, e então apresenta a opção de abrir, porém ocorre um erro obviamente, pois não tem nada instalado.

69 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @spormigas Obrigada por confirmar que uma das soluções te ajudou.

Bons jogos e Próspero Ano Novo 🥂!
  • ptesco's avatar
    ptesco
    4 years ago

Tu me salvou, estava com esses problema há meses, pra todos que tem problemas parecidos, confia.

• Por gentileza, alguém me ajuda com esse app...
    Já tentei de tudo, remover com o revo uninstaler, instalar pelo arquivo msi, abrir direto do app do xbox game pass, executar como administrador, alterar o local da pasta na instalação do app tradicional. Nada, absolutamente nada faz esse aplicativo funcionar.

O aplicativo abria via xbox game pass, de um dia para o outro, ele parou de funcionar e começou a apresentar um erro que corresponde a não instalação do ea desktop. 
    Mesmo já estando intalado. Desinstalei, e quando fui instalar novamente, o programa informava que já estava instalado. 
    Fiz diversos processos listados aqui no forum. Mas nenhum deles surtiu efeito permanente. 
    Em alguns momentos, após diversas intalações, desinstalações e reinicializações do computador, ao tentar abrir o app pelo atalho, ele informava que o programa havia travado e perguntava se eu queria reabrir. Ao clicar em sim, ele abri o programa normalmente, mas somente desta vez. Ao fechar, o problema voltava. 
    Percebi também que, curiosamente em outro usuário, o programa abre normalmente. 

Este programa no meu usuário, abre e fecha rapidamente. No gerenciador de tarefas, é possível ver o app ea abrir e fechar em questão de segundos. 
    Me chamou a atenção o fato de em outro usuário ele abrir. 
    Já fui atrás da pasta eletronic arts no meu usuário e deletei ela. Reiniciei o pc e reinstalei via arquivo msi (pois pelo programa normal, não funciona) e nada... a mesma coisa acontece. 
    Estou desesperado sem saber o que fazer. 
    Se alguem tiver uma luz e já testou tudo o que está informando neste tópico e descobriu alguma outra forma de fazer funcionar. Por favor. Me ajude

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Sidrim_Sidrim Se o app funciona sem problemas em outro usuário, você mesmo já descobriu a origem do problema: permissão. Veja se o EA Desktop está adicionado nas permissões do seu firewall e se o problema persistir, aconselho que crie uma nova conta de administrador no seu Windows e utilize a nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no-windows-20de74e0-ac7f-3502-a866-32915af2a34d
  • @JesuSZ_2 deucerto , o meu nem tinha mais nada pra desistalar o erro saiu pois estava listado nesse programa tmj
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,258 PostsLatest Activity: 10 hours ago