RardyzinhoSeasoned Newcomer2 months agoPasse pro BATTLEFIELD 6Comprei o passe pro e não recebi as recompensas instantânea, EA por favor resolvam isso .Complicado que o suporte não responde.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,366 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 minutes ago2,366 Posts
Recent DiscussionsMEU JOGO NÃO ABRE Toda vez que tento abrir o EAFC 25 no EA APP ele não abre de jeito nemhum so fica iniciando o jogo e nada. me ajudem por favor Não consigo jogar o jogo on-line. O controle não obedece os comandos Gostaria que o jogo funcionasse no modo online Não consegue ainda fazer uso do jogo sem bugs O tempo de jogo que aparece é apenas de testes. Se entrar no meu jogo verá que nenhuma moeda foi ganha ...Fc Hello EA Support Team, I am contacting you regarding the recent action taken on my account. Although I received an email stating that my account was incorrectly flagged, the situation was not...EA FC COM ATRASO APÓS A BOLA SAIR DE CAMPO O jogo inicia normalmente, minha conexão é boa e meu fps também. Quando inicio o Rivals o jogo responde bem e normalmente pelos primeiros 30 segundos, após isso fica injogável, QUALQUER comando leva ...Problema de Login indisponível Ja estou a quase 1 mês, sem conseguir acessar meu App por que da Login indisponível. Ja troquei a senha, ja troquei os códigos de backup. E nao resolve e preciso acessar meu app para poder fazer meu...