Forum Discussion

keenhauan2828's avatar
2 months ago

Não entra

Meu jogo não entra desde anteontem e já tentei de tudo conversei com os pessoal daí para poder resolver meu problema mas até agora nada me mandaram conversar quase com cinco pessoas diferentes e todos eles ficam falando que acha que a internet tudo mais e não tinha nada a ver com o negócio da minha internet problemas são deles e o jogo nem entra no ultimate team fica voltando para o menu principal toda hora e já tá assim desde ontem e já tô de saco cheio mas paga 450 na versão mais cara do jogo ultimate e agora eu só joguei dois meses e daqui para frente então não vou conseguir mais jogar é isso né eu já tô irritado tudo mais parece até dinheiro jogado fora falta de respeito isso uma empresa tão grande e não consegue resolver uma coisa me falaram que isso tá tanto problema para quem joga no Playstation e falaram que foi tanta gente que teve o mesmo problema que eles conseguiram arrumar o problema porque o meu não conseguiram então para mim então é tudo isso é uma mentira

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! keenhauan2828​

Espero que entretanto tenha solucionado essa situação. 

Se o Ultimate Team volta para o menu principal repetidamente, mesmo com a conexão estável, isso pode indicar erro de sessão ou arquivos corrompidos. Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e a EA App/console completamente.
    2. Fazer login novamente na sua conta EA.
    3. Verificar se há atualização pendente do jogo.
    4. Em seguida, reiniciar o dispositivo e tentar entrar direto no Ultimate Team.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,385 Posts