Forum Discussion

659414's avatar
12 months ago

não esta aparecendo o jogo da steam

alguns dias atrás, comprei um jogo da EA na Steam, chamado Titanfall 2, e ocorreu tudo normal, mas a alguns dias resolvi comprar o jogo SPORE e outros da mesma franquia pois estava barato, e simplesmente nenhum deles aparece no EA app, como se eu não tivesse comprado, e por conta disso não consigo conectar a conta no SPORE, para salvar o progresso, isso esta atrapalhando um pouco, por isso quero resolver

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago
    Ola @659414 Se o jogo foi adquirido pela Steam, ele deve ficar na Steam, o EA App irá abrir apenas de segundo plano para executar o jogo. O que exatamente acontece para não conseguir salvar o progresso?
  • O problema é que o jogo não aparece no EA APP como seu eu não tivesse ele nem comprado nem instalado, voltando ao exemplo do Titanfall 2, eu comprei ele pela steam, e instalei por lá, e aparece o jogo na minha biblioteca da EA APP, mas o spore não aparece e o problema que aparece quando eu tento colocar Minha conta, diz que pode ser falta de Internet, que acho bem difícil já que para jogar titanfall 2 não apresenta nenhuma instabilidade de rede

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago
    @659414 Poderia por favor nos anexar uma sequencia de prints da tela que aparece para colocar sua conta e depois o erro ?
  • estou enviando agora cada etapa que faço e o que aparece depois que eu faço, sendo a sequencia de imagen "Capturar, Spore e Spore 3" nessa ordem

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,753 PostsLatest Activity: 58 minutes ago