Forum Discussion

AnkhBerus's avatar
2 years ago

Não consigo jogar It Takes Two: Friends Pass pela Epic, o jogo não abre mais.

Meu amigo comprou o jogo para jogarmos juntos. Resgatei o "Friends Pass" pela Epic games, instalei, loguei com minha conta no EA App, o jogo abriu normalmente com aquele aviso de "Demo" e "Friends Pass" no menu principal. Ele abriu o jogo base dele, conseguiu me convidar. Jogamos normalmente por 3 horas.

Depois desse dia, o "Friends Pass" não abriu mais. Procurei ajuda em vídeos e até aqui, mas não achei ninguém com esse problema. Meu jogo instalado simplesmente não abre. Eu até formatei meu computador, o que levou uma noite inteira de organização e backups.

Como último teste, ele veio aqui em casa e logou nas contas Epic e na EA App no meu pc. Sem reinstalar e sem alterar nada, o jogo abriu normalmente. Logo, constatamos que o jogo só abre pois ele tem a versão base, e eu, que só tenho o Friends Pass, não consigo abrir de maneira alguma. Quando ele me convida para jogar via menu do jogo, a notificação, que antes aparecia, sequer aparece mais.

Logo, nenhum de nós consegue jogar, tornando a compra do jogo totalmente inutilizada. É frustrante a situação, pois esse jogo foi muito indicado como uma experiência cooperativa divertida. Nós estamos de férias e elas logo vão acabar. A meta era finalizar o jogo durante esse período, mas faz mais de uma semana que estamos com esse problema, de sequer conseguir iniciar o meu Friends Pass.

Gostaria muito que alguém pudesse nos ajudar. Nós curtimos muito o tempo que jogamos e o jogo em si. ☹️

2 Replies

• Olá!
    Essas foram as primeiras coisas que fiz no dia inteiro que tirei pra tentar resolver o problema com toda e qualquer solução que encontrava. Por fim, resolvi formatar o computador pra ver se resolvia. Refiz a limpeza do cache e já coloquei ambos para executar como administrador. Ainda sim, meu Friends Pass não inicia, apenas a versão base do meu amigo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,179 PostsLatest Activity: 6 months ago