biel336Newcomer3 days agoNão recebi as recompensas semanaisTemporada acabou e não recebi minhas recompensas semanais
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,718 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,718 Posts
Recent DiscussionsERRO ELITE 1 Bom dia! completei 14 partidas e consegui alcançar o Elite 1 no Squad Batle! Hoje fui jogar as duas partidas restantes, e eu simplesmente estava no ELITE 2?????? E não é a primeira vez que isso ac...Já fazem 5 dias e não deram o upgrade da clara Mateo de 99 Preciso que dêem o upgrade em um dos stats da Clara Mateo, jogadora do Paris. O time dela fez 10 gols em 4 jogos e até agora não deram os 99 nos status. Dividir a compra no cartão Estou tentando comprar uma dlc de The SIms4 e na hora de dividir, simplesmente não aparece as opções de valores item Plant vs zumbi não recebido Fiz uma compra da planta zumbi soja efetuei o pagamento fiz contato com o Google informaram que o problema seria com vocês preciso de solução ainda não recebi o bônus no jogo [imagem removida pel...Problema de Jogabilidade: Jogadores Lentão/Travando (Input Delay e Engine Lenta) Descrição do Problema: "Gostaria de reportar um problema crítico de performance que está afetando a jogabilidade. Recentemente, notei que o jogo apresenta travamentos constantes e uma sensação de l...