Forum Discussion

Dias808's avatar
Dias808
Seasoned Novice
12 days ago
Solved

Nao consigo jogar alguns jogos

eu tento iniciar e aparece essa mensagem

• O Problema de licença dos jogos EA Play na Epic foi resolvido. 

Todos devem conseguir fazer o download dos jogos.

Agradecemos a paciência e qualquer problema, estamos por aqui.

10 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola Dias808 Poderia confirmar se você comprou o jogo ou ele faz parte da EA Play? ( Se for EA Play,  por qual aplicativo você assinou?) e qual jogo esta tentando abrir?

• Dias808's avatar
    Dias808
    Seasoned Novice
    12 days ago

eu assinei a EA play mesmo, assinei pela epic games, mas quando eu abro o jogo pela epic, ele automaticamente abre o app da EA, e aparece essa mensagem

• Dias808o meu tb está assim amigo comprei no dia 12/02 a assinatura não consigo jogar need for speed tb por conta de licença inválida e no F1 23 e 24 da erro de vinculação sendo que subi suporte eles verificaram e os emails estão tudo certo e eles confirmaram.

• Dias808's avatar
    Dias808
    Seasoned Novice
    11 days ago

ent man, **bleep** isso ne, eu to pagando o plano e nao posso jogar kkkkkkkk, e nem tem o que fazer, bglh é tentar reclamar e tentar um reembolso ou mais 1 mes de assinatura

• poise nunca vi isso comprar o produto e ficar com essa palhaçada até hoje, ja limpei cache, ja desinstalei e instalei os apps dnv, ja restaurei a EA ja fiz tudo man e até agora não resolveu nada, ja fui na parte de licença que eles dão um guia para a gente excluir as licenças mas mesmo colocando a opção de arquivos ocultos não tem nada dentro da pasta para ser excluido, o jeito é pegar reembolso mesmo,

• Dias808's avatar
    Dias808
    Seasoned Novice
    11 days ago

mano comigo a mesma coisa, fiz todo esse processo e nada, to a 4 dias tentando resolver essa bomba

• 33825361's avatar
    33825361
    New Rookie
    11 days ago

NEM SEI MAIS OQUE FAZER SINCERAMENTE FICO MUITO CHATEADO POR CONTA QUE PAGAMOS E NÃO CONSEGUIMOS JOGAR NADA.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

O Problema de licença dos jogos EA Play na Epic foi resolvido. 

Todos devem conseguir fazer o download dos jogos.

Agradecemos a paciência e qualquer problema, estamos por aqui.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,132 PostsLatest Activity: 18 days ago