Forum Discussion

MrMichaelBrito's avatar
6 days ago
Solved

Nome do time Ulimate team

Meu EA Sports FC 26 reconheceu corretamente minha PSN e minha EA Account, porém o Ultimate Team criou um novo clube em vez de migrar meu clube do FC25. Gostaria de verificar a restauração do meu Founder Club/vínculo do Ultimate Team anterior.

• Ola MrMichaelBrito​ 

Para que o nome do seu antigo clube apareça no EA FC 26, é necessário que você tenha criado um clube no EA FC 25 antes de 1º de agosto de 2025. Caso isso não tenha acontecido, o sistema não consegue puxar automaticamente as informações dos jogos anteriores, esse processo funciona de forma sucessiva , o jogo precisa encontrar dados suficientes de cada ano para poder transferir as informações do seu clube para o título seguinte.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola MrMichaelBrito​ 

Para que o nome do seu antigo clube apareça no EA FC 26, é necessário que você tenha criado um clube no EA FC 25 antes de 1º de agosto de 2025. Caso isso não tenha acontecido, o sistema não consegue puxar automaticamente as informações dos jogos anteriores, esse processo funciona de forma sucessiva , o jogo precisa encontrar dados suficientes de cada ano para poder transferir as informações do seu clube para o título seguinte.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,784 Posts