Forum Discussion

Izzie_002_Oli's avatar
10 months ago
Solved

"o aplicativo travou inesperadamente"

O app da EA não abre, aparece a mensagem "o aplicativo travou inesperadamente", ai pede para reiniciar, ja fiz isso várias vezes e nada. Já limpei o cache, tentei atualizar (já estava atualizado), desinstalei e instalei e não adiantou. Alguém pode ajudar? 

Edit: Moved thread to Portuguese language forums. -CM
  • Gente eu Abrir esse Aplicativo que fica no diretório do EA desktop, EAUpdater

Aí ele atualiza o EA Desktop, depois e só abrir ele que ele funciona 

18 Replies

• @EA_Bia Quanto tempo isso vai levar? Já estamos a dias assim, não a uma maneira de entrar em contato com ninguém de nenhuma forma, olha a quantos dias já estamos assim sem a EA perceber porque não temos como reclamar ou pedir ajuda.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago
    @Rolshanne Ainda não temos essa informação, mas a equipe esta trabalhando e fazendo o melhor para corrigir esse problema o quanto antes. Neste momento, é preciso apenas aguardar. Assim que tivermos a informação da correção, compartilharei neste tópico
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago
    Ola @Macaulyn Temos um tópico aberto sobre esse problema, irei unir seu comentário para ser acompanhado.
  • Gente eu Abrir esse Aplicativo que fica no diretório do EA desktop, EAUpdater

Aí ele atualiza o EA Desktop, depois e só abrir ele que ele funciona 

• Em vez de limpar o cache, vai em atualizar o app. Mesmo baixando de novo e instalando, ele não baixa a versão mais nova... Funcionou para mim!

• Meu mano, a solução pra mim foi desisntalar o driver de vídeo intel graphics. Quando eu fiz isso, o APP abriu normalmente pra mim. Eu tô perpexo que era isso. Por um acaso eu tava tetando resolver alguns problemas com relação ao meu wifi e eu desisntalei o intel graphics e fui abrir o app na sacanagem, e deu certo 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,028 PostsLatest Activity: 39 minutes ago