Guifutebol7Newcomer25 days agoO serviço do passe não está disponívelO serviço do passe de temporada não está disponível no momento. Você não poderá avançar no passe de temporada. como resolver ?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,571 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,571 Posts
Recent DiscussionsVincular conta Não estou conseguindo vincular minha conta da psn pois está falando que já existe, e desconheço a existência dela, preciso que ela seja deletada para assim que possível eu vincule a minha verdadeira ...Aplicativo **bleep** da EA não conecta no servidor Estou a 4 dias sem conseguir abrir o aplicativo... já fiz de tudo que se pode imaginar, mas essa porcaria de aplicativo não funciona. Fica dando essa mensagem. Já que não conseguem fazer coisas c...email do hacker vinculado eu ainda estou com um email q nao é meu vinculado quando entro em minha stream para jogar meu fc24 quero tirar esse email maldito q nao é meu pois isso nao esta deixando eu jogar meu jogo Bug Pro Clubs Boa tarde o meu boneco quando tento mudar alguma coisa seja o que for a nivel de personalizacao esta me a aparecer um erro quando Salvo. trocaram meu email sem minha permissão meu email foi trocado sem minha permissão e agora meio que quando tento por a minha o codigo chega no da pessoa que hackeo, queria uma ajuda para poder recuperar minha conta de volta poderiam me ...